Clan CLAN
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [RyoDan] Análise - ICECRAFT

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2015

MensagemAssunto: [RyoDan] Análise - ICECRAFT   Seg Maio 04, 2015 9:31 pm


Bom,Icecraft é um mapa grande usado a bastante tempo na league,um mapa com grandes caminhos,pode ser por tuneis debaixo das montanhas(risco em branco no C3 ao F3).





Eu já cavei essa parte com o Omega em uma CF,é bem rápido.



E também ótimos lugares para spawnkill,eu mesmo testei o spawn do time inimigo,e eles não nascem depois do bunkers



Um mapa que que tem partes altas,que podem ser facilmente usadas para campers snipers,pois a visão do mapa sobre elas é bem grande


Como o mapa é grande,deve-se tomar cuidado,pois se um jogador do time inimigo passa dos killers e chega na intel,e todos estiverem avançados o jogador inimigo matará os defenders e  derrubará a torre,mesmo se aí ele morrer,o time inimigo ja virá ao ataque com mais força,pois não haverá torre de intel,porisso é bom ter 2 killers meio recuados e 2 thiefs.
Quando se tem uma boa torre,pode-se atacar com mais facilidade e atenção ao time inimigo,porque esse mapa tem ótimos esconderijos,e quando se leva uma torre de intel até perto do meio do mapa,e o outro time for inteligente,ja era.

Bom,essas informações são bem básicas,coisas que muitos ja sabem,mas para novos membros pode ser útil. Tem mais informações sobre ele ? Por favor não seja egoísta e poste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan-aos2.directorioforuns.com
 
[RyoDan] Análise - ICECRAFT
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Análise Tecnológica: o beta de Destiny no Xbox One
» [FZ5] Análise da 4ª etapa
» confira uma análise de um jogo no gold 1 de lee sin ( coach ucla )
» [OMS 2016] Análise da 2ª etapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[CLAN] :: Geral :: Privado :: Análise de Mapas-
Ir para: