[CLAN]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan CLAN
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Falks] Análise - THE STASH

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2015

[Falks] Análise - THE STASH Empty
MensagemAssunto: [Falks] Análise - THE STASH   [Falks] Análise - THE STASH EmptySeg maio 04, 2015 9:32 pm

[Falks] Análise - THE STASH EOvEOiF

Este é um dos mapas mais complicados para ganhar de um time com bons jogares, para você chegar até a torre inimiga você deve passar por uma das duas pontes e não há nada no caminho para se esconder, é muito fácil morrer antes de atravessá-la, por isso você dependerá muito dos Killers do seu time, você só conseguirá chegar até a torre inimiga se o spawnkill for efetivo, mantenha uma boa comunicação com os Killers, avise quando quiser avançar e espere que eles façam a parte deles. A construção no meio do mapa não há muita utilidade, mas há uma boa visão de toda a defesa inimiga de cima dela, além disso você irá matar seus inimigos antes que eles consigam lhe ver, pois o fog é baixo. Se você conseguir matar muito sem morrer, você irá impedir que o time inimigo saia da base, pois você irá bloquear as duas saídas, as pontes.

Não há túneis muito longos nesse mapa, mas os que tem passa por baixo de sua base e da base inimiga, o que é ótimo para Thiefs, uma boa dica para Thiefs é atravessar a base inimiga por esses túneis, subir na torre enquanto seu time faz spawnkill e voltar pelo mesmo túnel, isso irá tirar a visão do inimigo, e os deixaram confusos, não iram saber onde você está, com isso é só escolher uma das pontes e ter sorte para não ser morto.

Abaixo o mapa e suas marcações. Em vermelho, os túneis, em laranja o local de spawnkill, em roxo bunkers defensivos e em azul táticas defensivas que mostrarei no restante do tópico.

[Falks] Análise - THE STASH 9yY2UH6

Aqui as imagens dos bunkers defensivos, como nos outros mapas, nesses pontos você tem uma boa visão e irá ver qualquer inimigo que tentar passar por você, devemos jogar ofensivamente, mas se ficar muito difícil de segurar, jogue recuado, camperando nesses pontos.

[Falks] Análise - THE STASH SWcdaEX

Uma ajuda a mais para a defesa é bloquear os túneis com várias camadas de blocos, isso irá fazer com que você note quando o inimigo está cavando e dará mais tempo para o time defender a intel e matá-lo. Aqui a print de um dos túneis bloqueados, mas você deve fazer isso nos dois túneis, e é claro, só depois que a intel estiver segura.

[Falks] Análise - THE STASH McILl9p

Ainda na defesa, você pode ter uma proteção maior bloqueando a ponte, você quebra a parte da frente dela e faz uma barreira no local, isso fará com que os inimigos tenham que usar blocos para passar, dando mais tempo para você notar ele e mais chances de matá-lo. É claro que quando seu time pegar a intel, você irá desfazer rapidamente uma dessas defesas, dependendo do caminho que o Thief estiver fazendo.





[Falks] Análise - THE STASH SYWwIxB

Bunkers ofensivos para camperar e fazer spawnkill.
[Falks] Análise - THE STASH WVtCuf6
[Falks] Análise - THE STASH ZSgcAkS

Você também pode cavar um buraco de dois blocos para fazer de bunker, acho que é mais difícil de ser acertado, é uma escolha.

[Falks] Análise - THE STASH L3JlSeJ

Ainda no ataque, uma dica para Thiefs, quando estiver passando pela ponte e não tiver ninguém vendo, faça uma camada de bloco na lateral da ponte, e a próxima vez que passar por ela, faça novamente, isso irá te ajudar na hora de pegar a intel, a visão do time inimigo irá diminuir e dificilmente irão destruir, pois irão pensar que foi um aliado que construiu.

[Falks] Análise - THE STASH TOepVjy


__________________________________________


É isso, um dos tópicos que mais deu trabalho para fazer, tive ajuda do Vinicius com o servidor e alguns pontos que marcamos no mapa, espero que quando tiver jogo nesse mapa, este tópico seja útil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clan-aos2.directorioforuns.com
 
[Falks] Análise - THE STASH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Falks] Análise - SPITFIRE
» [Falks] Análise - STANDOFF
» [Falks] Análise de clans
» [Falks] Baú de memórias - VIDEOS
» [RyoDan] Análise - ICECRAFT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[CLAN] :: Geral :: Privado :: Análise de Mapas-
Ir para: